segunda-feira, 8 de novembro de 2010

 
Polpetone assado de frango

Ingredientes
2 peitos de frango grandes moído cru
4 batatas grandes cozidas e amassadas
2 ovos
Sal e pimenta a gosto
2 dentes de alho moídos
Cubos de queijo para rechear
Pão ralado
1 ovo batido
Modo de Preparação
Tempere o frango moído com o alho. Misture o frango temperado com a batata cozida e amassada com o ovo. Tempere com a pimenta e o sal. 
Pegue uma quantidade de massa com a ajuda de uma colher, coloque um pedacinho de queijo e feche. Deixe amassadinho (como um hamburguer gordinho), assim assa melhor por dentro. Passe no ovo batido e depois no pão ralado. Coloque num tabuleiro untado com óleo.
Coloque no forno  por 20 minutos, vire os polpetones para dourar do outro lado (mais ou menos 10 minutos)

Etiquetas:


Comentários:
Maria
O Google me avisou que vc estava usando a minha foto do Polpetone Assado de Frango. Não me importo que as pessoas usem as minhas fotos, mas gostaria de te pedir que por favor coloque o link do meu blog (foto) na postagem.
Patty Martins
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]